Bahia da Laranjeira conquista caneco do Society de Tanque da Laje


O Bahia da Laranjeira venceu o Chelsea de Tanque da Laje de 2 a 1, na final do Campeonato Society do Tanque da Laje, domingo 13/01.

O tricolor conquistou o título da competição que tem a organização de Josman, Valdir e  Edvaldo Silva.

Com a bola rolando o Chelsea tinha melhor posse, entretanto, a garra e a vontade do Bahia era de conquista.

Aos 14min Fábio Correia fez boa jogada pelo esquerda e cruzou, Juninho amaciou no peito e William Barreiros pegou o rebote pra marcar na saída de Rawan.

No segundo tempo o Chelsea precisava do empate e foi pra cima, porém, dependia apenas dos chutes de Pithaco, foi quando vacilou lá atrás e novamente William Barreiros marcou, desta vez penetrou pela esquerda e tocou por baixo de Rawan, aos 16min.

Aos 23min, Ítalo Pardal diminuiu mas não foi suficiente, e no apito final o time da Laranjeira do técnico Léo da Banana levantou o caneco.

A Equipe Tá Na Rua com Lucas Pinto, Kal Oliveira, João Elenito e Márcio Mota transmitiu a partida  no equipetanarua.com, no aplicativo radiosnet e na página da equipe no face.
  
Chelsea: Rawan, Willis, Aquis, Laert, Daneil, Netniho, Daniel Boca, Artur Tapera, Jeguerê, Del Açudinho, Ítalo Pardal, Ismael, Elber, Dai, Pithaco e Denis. Técnico Beto. 

Josman, Zionho, Anderson e Valdir

Momento da premiação

Bahia: Tailan, Derso, Nildo, Vinicius, Fábio Correia, Lek, Juninho, Adriano Ichú, Alan, William, Patuco, Helinho, Mamaca e William Barreiros. Técnico - Léo da Banana.

Comentários