Valente mostra força e conquista Copa Feminino de Vôlei em Goiabeira


A I Copa Goiabeira de Vôlei Feminino, foi realizada domingo, 25/11, no ginásio de esportes de Goiabeira. Foram 4 equipes: Candeal, Valente, Feira de Santana e Goiabeira. Todas as equipes se enfrentaram na primeira fase e as duas melhores fizeram a final, assim, Valente e Feira de Santana duelaram na decisão, nela a equipe valentenses sagrou-se campeã invicta. 

A primeira Copa Goiabeira de vôlei feminino foi realizada numa parceria entre a comissão do Goiabeira Vôlei e entidades públicas e privadas. Como é possível notar, o publico de Goiabeira abraçou a ideia e compareceu em excelente número. 

Para Ariel Cerqueira,um dos organizadores do evento, o saldo esportivo, foi muito positivo e esse foi um ponta pé inicial, tanto para tornar esse evento uma parte do calendário esportivo do povoado de Goiabeira, quanto para incentivar as novas gerações a prática do Voleibol.

A Copa teve inicio às 9:30 e terminou às 19:00. Ao final, o cansaço dava lugar ao belo evento no nível técnico que agradou a todos

Na final Valente venceu Feria de Santana por 2 sets 0
Poderosas de Feira de Santana

Valente venceu Candeal, 2 sets 0, Goiabeira 2 sets 0, e Feira de Santana 2 sets 1 e na final novamente derrotou Feira por 2 a 0.