Coité vence de virada e passa a liderar grupo do Intermunicipal


Numa tarde propícia para prática do futebol, Retirolândia recebeu Coité pela 5ª rodada do Intermunicipal, a partida no Estádio Adauto Manoel da Cunha, terminou com triunfo dos visitantes, 2 a 1.

1º Tempo
Coité teve mais posse de bola, chega mais, entretanto, não concluía, a melhor chance de Coité foi com Sávio numa tentativa de voleio. 
Gol de Retirolândia
Retirolândia tentava sempre nos contra ataques, todavia sem perigo. O gol retirolandense aconteceu aos 45min, Arthur cobrou escanteio Nego de Vovó fez de cabeça no primeiro pau.

2º Tempo
Coité continuava com mais atitude, o time do técnico Macarrão recuou e ficou sem força pra atacar Coité, os visitantes aproveitaram para imprimir seu ritmo.
Empate coiteense com Sé
O empate saiu aos 11min numa jogada individual do lateral esquerdo Sé, driblou o adversário e chutou no ângulo do goleiro Nando que substituiu Beto (machucado).

Os coiteenses viraram aos 19min quando Peu tomou a bola no meio campo carregou e entregou a Sávio, o atacante bateu no chão e marcou.

Retirolândia tentou sair pro jogo contudo não tinha forças. Quem passou a jogar nos contra ataques foi Coité que ainda perdeu pelo menos duas chances de gol com Nininho e Sávio.

Classificação do Grupo 3.
Coité 9 pontos
Retirolândia 8
Biritinga 7
Ichú 4