Que a moda não pegue! Prefeitura de Barrocas contrata empresa para organizar competições esportivas

Final do Campeonato Society do Povoado de Ipoeira - Organização Flávio conhecido Viana
A publicação do Diário Oficial do Município no dia 15 de Fevereiro informa a contratação da empresa LUKEL EMPREENDIMENTOS EIRELI ME, com o objetivo de prestar serviços de Organização dos Eventos Esportivos do Município de Barrocas. O valor do contrato chama a atenção, com vigência de 01 de janeiro à 31 de Dezembro de 2018, são R$132.860,00 (Cento e Trinta e Dois Mil, Oitocentos e Sessenta Reais), esse é o valor do aditivo do contrato Nº0229/2017.


Com exceção do Campeonato Municipal de Futebol, que é organizado pela Secretaria Municipal de  Cultura Esporte e Lazer, as principais competições esportivas que acontecem no município são organizadas por Dirigentes Esportivos que trabalham voluntariamente. Tanto na sede como nas comunidades, alguns contam apenas com apoio da referida secretaria, outros nem apoio conseguem 

Nenhum dos eventos mencionados acima, foi ou está sendo organizado pela Secretaria de Esporte, nem mesmo por empresa contratada pelo município.    
     
A publicação que revelou o contrato de R$132 mil reais, gerou questionamento nas redes sociais sobre a atuação da Secretaria de Esportes na organização dos eventos esportivos no município: "Qual será então o papel da Secretaria de Esporte de Barrocas a partir de agora, já que temos uma empresa contratada para organizar os eventos esportivos do município?" questionou um internauta.

Informações: @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira