Nos pênaltis Portuguesa do Serrote conquista Campeonato José Nery

Decisão em grande estilo, assim foi a final do 14º Campeonato José Nery, domingo 25/02, na Laginha de Coité. Palmeiras da Maria Preta e Portuguesa do Serrote chegaram em condições de igualdade, tanto equilíbrio que após os 90 minutos, a partida terminou em 2 a 2.

Aos 17min do 1T, Gilson Santa Rosa recebeu pela direita e na entrada da área pequena bateu por baixo do goleiro Lucinho, Palmeiras 1 a 0.

O empate da Portuguesa aconteceu aos 42min também do 1T, Daniel São João recebeu de Josy Tanque Novo pela direita avançou e fez o arco, a bola ganhou altura e caiu dentro do gol do goleiro Fred.

No segundo tempo, aos 35min houve um bate rebate dentro da área pequena do Palmeiras e o atacante Jú que até então estava sumido na partida, empurrou para a rede, 2 a 1 para o time do Serrote.

Quando parecia que o resultado era favorável a Lusa, aos 45min, Sé recebeu pela direita avançou driblou a defesa e bateu firme, a bola explodiu na mão do zagueiro Eliel, pênalti que o árbitro Pintinho sinalizou, o mesmo Sé cobrou e converteu.

O 2 a 2 levou aos pênaltis, Palmeiras 4 x 5 Portuguesa.

Palmeiras
Bigode - gol
Del Açudinho - gol
João Gracha - gol
Sé - Lucinho defendeu
Biô - gol

Neiri - pra fora
Portuguesa
Eliel - Fred pegouu
Negão - gol
Jú - gol
Tom- gol
Daniel - gol

Lucinho - gol

A Portuguesa do Serrote conquistou pela primeira vez o Campeonato José Nery