Em texto, Washington comenta saída do Conquista:”Futebol é resultado”

Foto: Luciana Flores 
A expectativa era de alcançar grandes conquistas, mas acabou sendo precoce a passagem do ex-atacante e agora técnico Washington pelo Vitória da Conquista. Com uma campanha com uma vitória e três derrotas no Campeonato Baiano – sétimo lugar na tabela de classificação -, o treinador pediu demissão no último domingo. Ele chegou ao clube em dezembro do ano passado.

Em postagem em rede social, Washington demonstrou chateação pelos resultados ruins e afirmou que espera que o seu sucessor consiga fazer o time engrenar no Baianão. Por fim, o técnico agradeceu ao Vitória da Conquista pela oportunidade e desejou sucesso ao clube.

– Hoje me despeço com a comissão do Vitória da Conquista, sou grato ao Presidente pela oportunidade, saio mais chateado porque o Clube não merece pelo seu Profissionalismo, Honestidade, Estrutura, Seriedade… Mas futebol é resultado e quem sabe com a mudança outro esteja iluminado e a bola comece a entrar! Obrigado a Cidade e seu Povo que me recebeu tão bem, com certeza ficará guardado em meu Coração. Obrigado Jogadores, Dirigentes, Funcionários pelo apoio e dedicação. Presidente Ederlane com certeza logo vc estará sorrindo e seu time estará conquistando os objetivos! Desejo muita boa sorte a partir de agora mais um torcedor Conquistense – disse Washington.

Globo Esporte