Conselho Técnico da Liga Sisal planeja calendário 2018 com Sub 11, 13, 15, 23 e Feminino

A reunião teve a cobertura da Equipe Tá Na Rua, Rádio Sisal com Nilton Feliz, Rádio Continental e Portal Cival Anjos com Cival Anjos e Rádio Liberdade e Valente em Notícias com Mero Lopes
Mantendo o projeto inicial de fortalecer o futebol no território do Sisal e Bacia do Jacuípe, a Liga Sisal reuniu diretores e algumas filiadas para o planejamento do calendário 2018.

No encontro na Câmara de Vereadores de Coité, sábado 03/02, foi feito um balanço da primeira competição da entidade, o Sub 15 - Edição 2017.

A entidade regional definiu que vai realizar com apoio das ligas municipais, o sub 11, sub 13, sub 15, sub 23 e campeonato feminino.
Idelbrando Almeida comissão de arbitragem, Ednei Mota presidente da Liga Sisal e Lucas Pinto diretor de competições da Liga Sisal
A primeira competição da Liga Sisal neste ano será a Copa da Liga Sisal Sub 15, dia 17/02, acontece também em Coité, a reunião de lançamento da Copa. 

Algumas entidades já confirmaram as suas participações, Coité, Valente, Serrinha, Capela do Alto Alegre, Riachão do Jacuípe e Teofilândia, outros estão prestes a aceitar o convite que visa valorizar  a vida socioesportiva dos adolescentes.

Os dirigentes presentes discutiram todos os aspectos técnicos da competição, como cumprimento do regulamento, questões disciplinares e segurança dos atletas.

A Liga Sisal está no aguardo das últimas confirmações que deverão ocorrer no próximos dias.
O vice presidente da Liga Sisal, Fabrício Pereira (Fafá) de Valente, classificou o evento como ótimo
A Copa da Liga Sisal Sub 15 começa dia 04 de março.

Informações Liga Sisal