terça-feira, 28 de novembro de 2017

Governo da Bahia celebra convênios de R$ 81 milhões em 187 municípios; estádios e ginásios de esportes estão no investimento

Foto extraída  do Tribuna de Itapetinga
Convênios e ordens de serviço voltados para diversas áreas, como esporte, saúde, agricultura e recursos hídricos, foram assinados pelo governador Rui Costa e prefeitos de 187 municípios baianos na tarde desta segunda-feira (27). No auditório da sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, mais de 300 pessoas acompanharam a assinatura dos documentos, que reúnem recursos superiores a R$ 81 milhões.

Na área do esporte, o governador autorizou a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), investimento de 14,8 milhões de reais para beneficiar 25 municípios com obras de requalificação de ginásios poliesportivos e de estádios de futebol, além da construção de pista de atletismo em vilas militares da capital (Batalhão da Polícia Militar de Dendezeiros) e de outros 11 municípios.
Foto: Iago Matheus

Municípios beneficiados com convênios autorizados nesta segunda-feira, 27:

Reforma de estádios:
Amélia Rodrigues/ Cairu / Cícero Dantas/ Ibipitanga, Luís Eduardo Magalhães / São Sebastião do Passé / Catu / João Dourado / Cruz das Almas / Olindina e Ibirataia.

Reforma de ginásios esportivos:
Amargosa / Irecê / Itapetinga / Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas

Construção de pistas de atletismo em Batalhões da Polícia Militar de:
Feira de Santana / Alagoinhas / Itaberaba / Barreiras / Teixeira de Freitas / Santo Antônio de Jesus/ Jequié / Ilhéus / Guanambi / Juazeiro / Paulo Afonso e Salvador (Vila Dendezeiros) 

Informações da Secom