O pequeno notável Coiteense que defende Itaberaba no Intermunicipal

Pelezinho fotografado por Jedson Silva, na partida em que Coité conseguiu a classificação para terceira fase do Intermunicipal.
Que Coité exporta craques todo mundo já sabe, então qual a novidade em escrever sobre esse Coiteense baixinho que defende Itaberaba?

A seleção Coiteense passa por forma estruturante, principalmente financeira, além do mais a Federação Bahiana de Futebol só permite 10 jogadores acima de 23 anos por cada selecionado no Intermunicipal.

Carlos Roberto Souza dos Santos ou simplesmente Pelezinho como é cariosamente conhecido, foi respirar o ar Itaberabense, nos confrontos contra Coité, dias 17 e 24/09, foi visível o carinho que o jovem tem tanto na sua terra natal como em Itaberaba.

Pelezinho tem atuado com lateral esquerdo, no futebol moderno, ala. Foto: Jedson Silva)

Aqui marcado por três, o conhecimento do seu futebol pelos adversários talvez tenha dificultado o melhor futebol do Pelé.

O pequeno notável viu Lucas Paixão abrir o placar para Coité. O que será que sentiu o coração do Coiteense?

Ao final do Jogo aparece dando uma moralzinho ao seu amigo  Lucinho, kkkkkk
Saiu do chão pra defender sua Itaberaba.

Viu Igor Santos empatar para Itaberaba. Mesmo com o empate sua Seleção avançou de fase como biônica.

Teve tempo para se fotografado por Jedson Silva ao lado de sua esposa, que por sinal deve ter ficado com o sentimento dividido, mais claro torcendo para o sucesso do seu companheiro.