A LCF cadastra Imprensa no estádio Diovando Carneiro Cunha em Conceição do Coité.


Pensando em melhor atender os profissionais de imprensa, a Liga Coiteense de Futebol necessita de um credenciamento dos profissionais que vão trabalhar no estádio Diovando Carneriro Cunha.

O credenciamento poderá ser por email. Enviar a relação dos profissionais que vão trabalhar na partida até 12 horas do sábado que antecede o jogo.

CREDENCIAMENTO feito no email: futeboldecoite.lcf@gmail.com

Nome da empresa: Nome dos Profissionais, numero da ABCD ((Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos) e/ou numero da Credencial da LCF.

Para todo e qualquer profissional que necessitar instalar estruturas no período anterior ao inicio do credenciamento ou antes da abertura do estádio deverá encaminhar para a LCF a relação por email para liberação de acesso pelo portão 02.

Infraestrutura e dependências: As dependências de imprensa para cobertura do jogo, no domingo, estarão liberadas considerando: - presença dos profissionais devidamente credenciados; - a identificação clara dos profissionais ligados a cada instituição.

A LCF fornecerá toda a Infraestrutura, pontos de energia e de linha telefônica na cabine de imprensa. As linhas telefônicas deverão ser habilitadas por cada veiculo, isentando a LCF de qualquer custo do serviço.

Não está autorizado modificar, instalar, retirar ou manusear qualquer instalação e/ou equipamento técnico do estádio sem a presença de um membro da Liga Coiteense de Futebol.

O sistema de energia do estádio é de 220V.