Seleção Coiteense acerta com treinador para Intermunicipal 2017

A LCF(Liga Coiteense de Futebol) definiu neste quinta feira (22), o técnico que irá comandar a seleção coiteense no intermunicipal deste ano.

O ex-jogador profissional, José Carneiro de Araujo, conhecido como Rau, que atuou como atleta em vários clubes brasileiro e foi até o Japão representando o nome de Coité, agora tem a missão de liderar o grupo que vestirá a camisa do selecionado coiteense em mais um campeonato.

Depois de uma conversa com o presidente da LCF Ednei Mota, Rau concordou em colaborar com o futebol coiteense

O nome de Rau foi sondado pelos dirigentes da LCF em 2014, mas não foi possível o acordo para comando do time Coiteense no Intermunicipal, agora depois de mais uma conversa foi acertado e o ex-zagueiro concordou com mais este trabalho.

O treinador, Rau, já vem exercendo junto com a Liga uma parceria, ele é treinador da seleção sub 15 que esta disputando o regional organizado pela Liga Sisal. O time Coiteense venceu no ultimo domingo o selecionado de Valente no estádio Evandro Mota e conseguiu se classificar para a semifinal da competição.
Acerto foi firmado no Estádio Vandão

Depois da escolha do treinador, a LCF está trabalhando junto com o comandante para divulgar a lista dos atletas e os outros membros que vão formar a comissão técnica.