Clubes elegem Vereador Peu é o novo presidente da Liga Desportiva Luzense


Eleição da nova diretoria da Liga Desportiva Luzense aconteceu na noite desta quarta-feira (31) | Foto: Notícias de Santaluz

O vereador de Santaluz Pedro dos Reis Almeida (PSD), o ‘Peu’, foi eleito para dirigir a Liga Desportiva Luzense (LDL) pelos próximos quatro anos – 2017/2020. A eleição da nova Diretoria, do Conselho Fiscal e da Junta Disciplinar da entidade aconteceu na noite desta quarta-feira (31), na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Também foram eleitos o vereador e esportista Louro do Rio Verde (PP), como 1º vice-presidente, e a atleta de jiu-jitsu e estudante de Educação Física Ana Ingrid da Silva Soares, no cargo de 2º vice-presidente. Participaram da eleição mais de 80% dos presidentes de clubes filiados a LDL. O evento contou com a presença do secretário de Administração do município Júnior do Max, do ex-vice-prefeito Roudillys Rios, do vereador Miraldo Sena, além de esportitas e representantes da imprensa local e regional.
Presidente Peu (centro) ao lado do 1º vice, Louro do Rio Verde, e a 2ª vice, Ana Ingrid | Foto: Notícias de Santaluz

Este será o segundo mandato de Peu à frente da Liga Desportiva Luzense – ele comandou a entidade pela primeira vez no biênio 2010-2011. Ele agradeceu a todos pela confiança e já anunciou a realização do Campeonato Rural de Futebol Amador para o início do segundo semestre.

Informações Notícias de Santaluz