No bom jogo de futebol só se destacam os melhores; o árbitro Pintinho foi um deles

Pitinho observa o desenrolar do jogo (Foto: Gedson Silva)
A velha frase que vida de árbitro não é fácil, realmente se encaixa e parece que pra sempre. Domingo passado 16/04, aconteceu uma das semifinais do Campeonato de Tanque Novo, Santos da Ladeira venceu Atlético do São João 1 a 0, numa bela partida de futebol.

A partida teve na arbitragem, Álfio Pinto Neto, Luis Durval, e João Romero, além do auxílio de Gilberto Mota assessor e toda comissão organizadora.

Quem aprecia uma boa arbitragem percebeu que principalmente o árbitro central o conhecido Pitinho, teve controle do jogo, chegou a distribuir 11 cartões amarelos.

Sempre próximo do lance (Foto: Gedson Silva)
Bem posicionado e sereno, Pintinho manteve a postura de um grande árbitro, mesmo com as duas equipes tendo em seus elencos jogadores em nível de campeonato intermunicipal, o árbitro manteve a o perfil de tranquilidade na condução da partida.

Foram 6 cartões para o Atlético e 5 para o Santos. Pintinho está escalado para abertura do campeonato salgadense próximo domingo 23/04 no Serrote, onde a equipe local recebe o time da Jibóia, às 9:30, as duas equipes fizeram a final ano passado.