Na presidência da Liga Sisal, Ednei Mota tem o apoio do expêriente Professor Carlinhos

Ednei Mota presidente da LCF e Professor Carlinhos diretor da LDV
Desportistas da região do sisal estiveram presentes na reunião de criação da Liga Sisal, o evento realizado no salão de reunião da prefeitura de Retirolândia constituiu a Associação das Ligas Desportivas Sisal, entidade que vai geri o esporte no s municípios filiados.

Entre os presentes, estava o Professor Carlinhos, atualmente ele é diretor da Liga Desportiva Valentense, Carlinhos tem muitos anos de serviços prestados ao esporte da região e já se colocou a disposição para colaborar com esse novo projeto.

Confira abaixo alguns itens do regulamento:

De administração e representação da Liga Sisal, a Diretoria será composta pelo Presidente e Vice-Presidente eleitos, bem como pelos diretores nomeados e empossados por ato do Presidente, ocasião em que suas atribuições serão definidas.

O Conselho Fiscal, órgão autônomo e independente, será composto de 3 membros efetivos e 2 suplentes e terá Regimento Interno.

Será instituído um Conselho Técnico para cada competição esportiva coordenada pela Liga Sisal, cada qual composto pelos representantes principais ou respectivos suplentes indicados pelas Ligas e Associações participantes da respectiva competição, e presidido pelo Presidente da Liga Sisal ou por quem por ele for indicado.

A Comissão Eleitoral, composta por 3 membros, nomeados pelo Conselho Fiscal, será responsável por organizar as eleições da Liga Sisal, inclusas análise e deferimento de pedidos de registro de chapas a serem definidas no Regimento Interno.

A Comissão de Arbitragem será composta por 3 membros, designados pelo Presidente da Liga Sisal, que dentre eles indicarão o Presidente e o Vice-Presidente da Comissão.

A Comissão Disciplinar da Liga Sisal é um órgão de jurisdição desportiva da Liga Sisal, para campeonatos promovido ou apoiado.

A Comissão Disciplinar será composta de 3 membros efetivo e 3 suplentes e elaborará um Regimento Interno..