quinta-feira, 23 de março de 2017

Diretor de futebol de Coité encara o desafio de treinar a seleção coiteense Sub 15

Rau ao lado do prefeito Assis na final do Coiteense 2013 (Foto: arquivo LCF)
Com passagens por Bahia, CSA, Fluminense do Rio, Fluminense de Feira, Treze de Campina Grande, Caldense / MG, Ulsan Hyundai da Corea do Sul, Desportivo de Bento Gonçalves / RS, Santa Cruz, ABC de Natal entre outros, José Carneiro de Araujo, simplesmente Rau, ex-jogador e atual diretor de futebol da prefeitura de Coité, será o técnico da seleção coiteense Sub 15 na Copa Sisal da categoria.

No profissional do Bahia com 17 anos, Rau fez parte e jogou no time que conquistou o titulo do Campeonato Baiano em 1987, ao longo da sua carreira adquiriu experiência e agora tem uma excelente oportunidade de compartilhar com os adolescentes.

Rau aceitou o convite do presidente da Liga Coiteense de Futebol Ednei Mota, antes mesmo de dizer sim, o ex-zagueiro já colocou seu nome a disposição pra ajudar. Rau é mais um apaixonado pela divisão de base e ver nos adolescente a potencialidade de elevar o mone do município coiteense mais alto no cenário futebolístico.

Nos próximos dias o técnico deve anunciar a pre-lista de convocação da seleção que terá garotos nascidos em 2002 e 2003.