domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ligas se unem pra fundar entidade Desportiva na Região do Sisal

Reunião foi também o momento de colocar o papo em dia
Uma reunião entre representantes das Ligas Desportivas de Coité, Retirolândia e Valente, realizada no Educandário Divino Mestre, sábado (11/02), foi o pontapé inicial para um jogão, não só de bola, mais de gestão, união, parceria e respeito, um novo momento para o esporte na Região Sisaleira.

Na oportunidade foi criada a Comissão Provisória para formação de uma entidade que vai administrar o esporte na região.

Outras Ligas foram convidadas
Depois de um ótimo bate papo entre os presentes e sempre chegando a consenso, a Comissão ficou composta com Ednei Mota da Silva (Ednei) presidente da Liga Coiteense, Fabrício Pereira Cunha (Fafá) presidente da Liga Valentense e Vagnaldo dos Santos Reis (Pelé) presidente da Liga Retirolandense.

Também estiveram presente, Aleksim Diretor Técnico e Administrativo e Professor Carlinhos Diretor de Esportes Especializado da Liga Valentense, Chicão Diretor de Árbitro da Liga Retirolandense, Macarrão Secretario de Esporte de Retirolândia, Lucas Pinto Diretor Técnico da Liga Coiteense e Zé Buraco Diretor Administrativo.

O Professor Carlinhos ficou encantado com a ideia da criação da Liga Sisal e disse que o formato escolhido com participação de todos tem tudo pra dá certo.

No momento de pensamentos comuns, foram debatidos alguns pontos da criação da entidade máxima do esporte na região do sisal, conforme ficou acordado e será publicado em Edital, a Assembleia de Fundação, Eleição e Posse da Liga Sisal será dia 04 de março, em Retirolândia.

No encontro do primeiro sábado do mês de março, será discutido o regulamento da Copa Sisal Sub 15, competições entre as seleções da região.