São Francisco empata com o invicto Foz Cataratas pelo Brasileiro Feminino

Único representante baiano (Foto: Rádoo Gol)
São Francisco do Conde ficou no empate com o Foz Cataratas de 1 a 1. Foi a estreia das duas equipes na segunda fase do brasileiro feminino. Na partida do estádio Junqueira Ayres, a zagueira Nicole marcou para a equipe da fronteira e a veterana Formiga empatou para os baianos.

A partida iniciou com as duas equipes errando muito, tanto que o primeiro chute a gol saiu apenas as 15 minutos de partida. Aos 17 minutos de jogo, a zagueira do Foz Cataratas Bruna Benites, dividiu uma bola no alto com a atacante do São Francisco, batendo cabeça com cabeça. Após atendimento as duas voltaram à partida, mas 20 minutos após a pancada a zagueira dirigiu-se ao banco da sua equipe perguntando onde ela estava. Imediatamente a atleta foi substituída.

Na segunda etapa o Foz Cataratas voltou melhor, e logo aos 10 minutos Priscila bateu falta na área, Verônica cabeceou para o meio e a zagueira Nicole empurrou para o fundo da rede abrindo o placar para a equipe de Foz. Após sofrer o gol as baianas saíram mais para o jogo e aos 27 minutos Formiga em jogada individual, empatou para as donas da casa, fechando o placar em 1 a 1.

São Francisco volta a jogar próxima terça 16:30 diante da Ferroviária no estádio Fonte Luminosa.

Com o empate o Foz Cataratas continua invicto no Brasileirão 2016. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, 30, às 17 horas no estádio Pedro Basso, contra a equipe do Rio Preto.

Outros jogos da rodada:
Rio Preto 3 x 0 Ferroviária
Iranduba 2 x 2 Corinthians
São José 1 x 1 Flamengo