Jacuipense vence de virada e só precisa de um empate para permanecer na elite

Jacuipense de branco (Foto: Sidnei Campos
O Jacuipense venceu o Feirense de virada atuando domingo 20/03 no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, foi a primeira partida do “Torneio da Morte”.

O time de Feira saiu na frente logo no inicio da primeira etapa de jogo, após uma boa jogada do volante Paulão que invadiu a grande área bateu cruzado a bola acabou desviando no zagueiro Wesley da Jacuipense e entrando na meta do goleiro Pezão.

O gol não abateu o Leão do Sisal que cresceu e chegou ao empate com Fagner, aproveitando o cruzamento na pequena área e tocou sem chance para o arqueiro Shrek.

Na volta para o segundo tempo a Jacuipense aproveitou o apoio do seu torcedor e impôs um ritmo forte de jogo. Conseguindo o gol da virada novamente com o atacante Fagner, que aproveitou um cruzamento do centroavante Thiago Orobó.

Com o resultado, o Leão do Sisal precisa apenas de um empate para se manter na primeira divisão do Baianão. Já o time de Feira de Santana joga por um triunfo simples para seguir na elite estadual. O novo jogo entre as duas equipes será no próximo domingo (27), às 13h45, na Arena Fonte Nova.