Campeonato Coiteense começa dia 20 com jogo isolado no Distrito de São João

A Equipe Tá Na Rua transmitiu ao vivo (Foto: reprodução)
Na reunião da LCF que aconteceu terça-feira 01/03, no Colégio Divino Mestre, foram definidos os últimos ajuste para a competição 2016. Estiveram presente o presidente da Liga Ednei Mota, o vice Valdério Pinto e o presidente da Comissão Disciplinar Lucas Pinto, além dos representantes dos clubes.

Os grupos ficaram assim constituídos:

Grupo A: Atlético São João, Ajax Casas Populares (subiu da 2ª divisão), Almax de Almas, Barreiros, Ipiranga Patos,

Grupo B: Bahia de Almas, Palmeiras da Maria Preta, Independente Salgadália, Sossego e Nacional de Bandiaçu (subiu da 2ª divisão).

Abertura dia 20/03, Às 10 horas da manhã no Distrito de São João,  Atlético atuau campeão recebe o Ipiranga de Patos.

A rodada será completada no domingo seguinte dia 27/03. Pela manhã em Almas, Almax x Barreiros. às 15:30 dois jogos - Em Salgadália, Independente x Nacional de Bandiaçu. Em Almas Bahia x Palmeiras da Maria Preta.

Foto: LCF
1ª Divisão: 10 equipes, dois grupos com 5 clubes cada grupo, jogando entre si, avançando de fase os quatro melhores de cada chave. O último colocado de cada grupo será automaticamente rebaixado para a 2ª em 2017. Os oito melhores segue a disputa em jogo único no estádio Vandão.

A primeira fase os jogos serão realizados com mando da equipe, ou seja nas comunidades, com exceção do Barreiros que tem seu mando no estádio Vandão.

A reunião com os clubes da 2ª divisão ficou para o dia 15/03, também no colégio Divino Mestre.