Incêndio destrói prédio de rádio comunitária de Amargosa

Um incêndio de grande proporção atingiu uma rádio comunitária durante a madrugada desta sexta-feira(19), no centro do município de Amargosa. As chamas chegaram a atingir o prédio vizinho e ninguém ficou ferido. O Incêndio foi controlado pela GCM.

Conforme informações colhidas o incêndio iniciou por volta das 2 hrs da madrugada, no prédio onde funcionava a rádio comunitária Amargosafm, localizado na Av. Lomanto Junior. Rapidamente o fogo se alastrou e destruiu todo interior do estabelecimento. As chamas chegaram a se alastrar para um prédio vizinho, onde funcionava uma lanchonete. O fogo foi controlado pela equipe de Guardas Municipais, que com apoio de um Carro Pipa cedido pela gestão municipal, sanaram o incêndio por volta das 5 horas da manhã.
Ainda segundo nossas informações, as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, porém existe a suspeita de curto-circuito na rede elétrica predial.  No prédio havia três botijões de gás, que não explodiram graças a agilidade do trabalho da GCM. A Polícia Militar e a CAEL estiveram no local e isolaram o perímetro do prédio, o corpo de bombeiros também compareceu ao local e registrou o ocorrido.  AmargosaNews.