Homem destroi família ao matar companheira, em seguida coloca fogo no próprio corpo

Os mais velhos ou mais experientes dizem que quando o diabo não vai, manda os seus, e é a mais pura verdade. Mesmo o amor de Cristo sendo de graça e pela Graça, alguns de nossos irmãos ainda não entenderam o verdadeiro propósito de Deus.

Andolfo Vitorio da Cruz, conhecido por Nego Veio ou China, assassinou a sua ex- mulher Barbara Cristina de Jesus Bispo, com tinha duas filhas adolescentes com idades entre 13 e 16 anos, usando uma faca do tipo peixeira. 

Contra o acusado existe ocorrência de ser autor do homicídio ele também tem passagem pela delegacia local quando foi enquadrado na Lei Maria da Penha por agressão física contra esta mesma mulher que agora se tornou vitima fatal do acusado

O fato aconteceu na Fazenda localizada no distrito do Retiro zona rural do município de Coração de Maria. De acordo com populares após ele assassinar a ex-companheiro ateou fogo em seu próprio corpo sofrendo queimaduras em algumas partes do corpo, salientando que o acusado tocou fogo no colchão e deitou em cima.

China ou Nego Veio foi levado para a emergência do hospital da cidade depois de ser medicado ele foi autuado em flagrante, o acusado ficará encarcerado na delegacia territorial de Santo amaro da Purificação ficando a disposição da justiça. Informações do blog Clóvis Gonçalves de Irará.